O blog PDM (Vaquejada Pé de Mourão) foi criado no ano de 2009, e nasceu em razão da necessidade de organizar e fortalecer as vaquejadas ONDE TUDO COMEÇOU. O pai dessa ideia foi o Locutor Paulo Sampaio que por sua vez não via o crescimento desse estilo de vaquejada que só os Cearenses tem, que é vaquejada marcada em pontos. Estamos retornando ao cenário desse autentico esporte nordestino não para criar inimigos e sim multiplicar com os amigos !!!

quinta-feira, 18 de julho de 2013

19ª VAQUEJADA DO PARQUE Sta LUZIA - PARAIPABA

A mais tradicional vaquejada da região praiana do Ceará.
Comemorando seus 19 anos de cultura popular nordestina, a festa do parque Sta luzia em Paraipaba trás a premiação de R$ 5 mil em prêmios na categoria aberta. 
* As 70 primeiras senhas corridas no sábado 10, concorreram a um carneiro na pontuação maior do dia e o segundo maior ponto receberá uma senha gratuita.
Serão 20 vagas mais um campeão dos campeões.
Valor da senha: R$ 50,00 podendo o vaqueiro fazer no máximo quatro (4).

*SERÁ OBRIGATÓRIO LEVAR GTA E EXAMES AIE E MORMO.

* OS ORGANIZADORES DO EVENTO PEDEM POR GENTILEZA AOS QUE NÃO POSSUEM OS DOCUMENTOS OBRIGATÓRIOS A NÃO COMPARECEREM NO EVENTO COM SEUS EQUINOS. POIS SERÁ FISCALIZADA PELO ÓRGÃO ADAGRI E UM VETERINÁRIO RESPONSÁVEL, SENDO PROIBIDO DEFINITIVAMENTE A ENTRADA DE QUAISQUER EQUINO SEM OS MESMOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário