O blog PDM (Vaquejada Pé de Mourão) foi criado no ano de 2009, e nasceu em razão da necessidade de organizar e fortalecer as vaquejadas ONDE TUDO COMEÇOU. O pai dessa ideia foi o Locutor Paulo Sampaio que por sua vez não via o crescimento desse estilo de vaquejada que só os Cearenses tem, que é vaquejada marcada em pontos. Estamos retornando ao cenário desse autentico esporte nordestino não para criar inimigos e sim multiplicar com os amigos !!!

quarta-feira, 12 de junho de 2013

A AVAPEM sera reativada !!!

Estamos estudando uma data, Local e horário para uma assembleia da associação.
Será uma renovação na mesa diretora e levantaremos assuntos na questão de quem é, ou será o verdadeiro VAQUEIRO AMADOR PDM !!!
Digo de passagem que levaremos em conta o seguinte item:
* Para se associar a AVAPEM, cada vaqueiro amador deverá preencher uma ficha de filiação, a qual será submetida à análise de uma comissão interna da Associação, para posterior aprovação.
* Para que o vaqueiro seja classificado pela comissão interna da AVAPEM como amador, o mesmo deverá ser estudante ou profissional: autônomo; liberal; da iniciativa pública; da iniciativa privada; dos órgãos de economia mista, e, não poderá exercer qualquer tipo de profissão relativa a lida e/ou trato com animais, dentre elas: 
adestrador; domador; montador; tratador, etc.
* Também não será considerado como Amador, o vaqueiro que for remunerado por terceiros para participar de provas de vaquejada.
AGUARDEM NOVIDADES !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário