O blog PDM (Vaquejada Pé de Mourão) foi criado no ano de 2009, e nasceu em razão da necessidade de organizar e fortalecer as vaquejadas ONDE TUDO COMEÇOU. O pai dessa ideia foi o Locutor Paulo Sampaio que por sua vez não via o crescimento desse estilo de vaquejada que só os Cearenses tem, que é vaquejada marcada em pontos. Estamos retornando ao cenário desse autentico esporte nordestino não para criar inimigos e sim multiplicar com os amigos !!!

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

REUNIÃO ACEVAQ *Associação Cearense de Vaquejada

Já estou com um circuito em mãos que será o ACEVAQ PDM
Ainda esse mÊs estarei junto com o Sr Alexandre Fonteles Presidente do ACEVAQ e o Dr Augusto Chefe da ADagri nos movimentando para a região do vale do curu >> PARACURU, PARAIPABA, TRAIRI, SÃO GONSALO, PENTECOSTE
Esse ano será o ano da vaquejada legal, como assim?
Abriu uma associação para q a vaquejada seja protegida juridicamente, e nos estamos providenciando que as vaquejadas PDM esteja no meio dessa defesa.
ABVAQ terá uma reunião agora dia 23 de janeiro em Recife PE onde estarei representando o nosso PDM. Só que agora a coisa muda, parques e vaqueiros irão ter que cumprir todo regulamento ou serão impossibilitados de fazerem ou competirem nas vaquejadas PDM.
Assim que eu chegar de Recife PE venho aqui mostrar como será a nova vaquejada do Brasil ‪#‎VaquejadaLegal‬ .
Espero de coração que alguns que ainda estão parados no tempo mudem seu jeito de fazer a vaquejada.

REUNIÃO PARA DIA 25 DE JANEIRO NO PARQUE ÁGUA DOCE TRAIRI CE ÁS 14hs
QUALQUER INTERESSADO PODERÁ IR A REUNIÃO.